top of page
Search
  • roman1qv

Baixe o Lineup 2019 e confira as atrações dos principais festivais de música



Baixar Lineup 2019: Tudo o que você precisa saber




Se você é fã de rock e metal, provavelmente conhece o Download Festival, o principal evento de rock do Reino Unido que acontece todos os anos em Donington Park. Mas sabe o que rolou no Download 2019, uma das edições mais épicas do festival de todos os tempos? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Download 2019, desde os headliners e principais atos até os destaques e momentos memoráveis. Esteja você presente ou não, vai gostar de reviver a experiência do Download 2019.




download lineup 2019




Introdução




O que é o Download Festival?




O Download Festival é um festival de rock criado na Grã-Bretanha que foi concebido como uma continuação dos festivais Monsters of Rock que aconteceram no circuito de Donington Park entre 1980 e 1996. O primeiro Download Festival foi criado por Stuart Galbraith e co-agendado por Andy Copping em 2003 no mesmo local. [^1] [^2] [^3]


Download Festival é conhecido por receber alguns dos maiores nomes do gênero, incluindo Iron Maiden, Black Sabbath, Slipknot, Metallica, Linkin Park, Korn, Soundgarden, Motörhead, Aerosmith, AC/DC, Def Leppard, Kiss, Judas Priest, Rammstein, Status Quo, Mötley Crüe, Journey, ZZ Top, Whitesnake, Faith No More e Guns N' Roses.


O Download Festival não é apenas sobre música, mas também sobre entretenimento e comunidade. O festival apresenta vários palcos com diferentes gêneros e estilos de rock e metal, bem como o WWE NXT UK Live!, um show de luta livre que estreou em 2019. O festival também possui uma comunidade online dedicada por meio dos Fóruns do Download Festival, onde os fãs podem interagir uns com os outros e com os organizadores do festival. Os fóruns também organizam diversas atividades para os frequentadores do festival, como o Boardie BBQ, a Boardie Takeover night, torneios de futebol e um quiz de pub.


Quando e onde foi o Download 2019?




O Download 2019 ocorreu de sexta-feira, 14 de junho a domingo, 16 de junho, em Donington Park, em Leicestershire, Inglaterra. Foi a 17ª edição do festival e a 15ª a ser realizada em Donington Park. O festival atraiu mais de 100.000 fãs de todo o mundo.


O local do festival foi dividido em duas áreas principais: a arena e o acampamento. A arena era onde ficavam todos os palcos e atrações, enquanto o camping era onde os torcedores podiam armar suas barracas e desfrutar de diversas facilidades e serviços. A arena tinha quatro palcos: o Palco Principal, que recebia os headliners e os principais atos; o Zippo Encore Stage, que apresentava bandas alternativas e emergentes; o Avalanche Stage, que apresentou bandas punk e hardcore; e o Palco Dogtooth, que apresentou bandas de metal e extremo. A arena também teve outras atrações, como WWE NXT UK Live!, The SINDROME (uma área com tema de circo com fantoches de death metal, caos medieval e muito mais), Mind The Dog (um programa de atenção plena em The Doghouse), barracas de comida, bares e barracas de mercadorias.


O parque de campismo tinha cinco zonas: campismo standard (a opção mais económica), campismo sossegado (para quem queria uma noite tranquila), campismo ecológico (para quem queria reduzir o seu impacto ambiental), campismo RIP (a opção premium com facilidades extra) e campismo acessível (para pessoas com deficiência). O parque de campismo também dispunha de várias comodidades, tais como chuveiros, casas de banho, cacifos, pontos de carregamento, pontos de água, supermercados e locais de entretenimento. [^ Quem eram os headliners e os atos principais?




Os headliners do Download 2019 foram Def Leppard, Slipknot e Tool, três bandas lendárias que influenciaram gerações de fãs de rock e metal. Def Leppard encabeçou o Main Stage na sexta-feira, Slipknot no sábado e Tool no domingo. Cada um deles fez um show espetacular que deixou a multidão maravilhada.


O Def Leppard tocou seu álbum clássico Hysteria na íntegra, bem como alguns de seus outros sucessos, como Let's Get Rocked, Rock of Ages e Pour Some Sugar on Me. Slipknot desencadeou sua fúria com músicas de seu próximo álbum We Are Not Your Kind, bem como clássicos como Wait and Bleed, Psychosocial e Duality. Tool hipnotizou o público com seu som progressivo e psicodélico, tocando músicas de seu tão esperado álbum Fear Inoculum, além de clássicos como Schism, Vicarious e Ænema.


Mas os headliners não foram os únicos que arrasaram no Palco Principal. Alguns dos outros atos que se apresentaram no palco principal foram Slash com Myles Kennedy e The Conspirators, Whitesnake, Rob Zombie, Die Antwoord, Smashing Pumpkins, Trivium, Halestorm, Lamb of God, Amon Amarth e Dream Theater. Cada um deles trouxe seu próprio estilo e energia para o palco, tornando-o uma programação diversificada e emocionante.


Destaques do Download 2019




Desempenho histórico de Def Leppard




Um dos destaques do Download 2019 foi a performance histórica do Def Leppard em seu álbum Hysteria na íntegra. Hysteria é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos, com mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Ele contém algumas das canções mais icônicas da banda, como Animal, Love Bites, Armageddon It e Hysteria.


A apresentação do Def Leppard foi um deleite especial para os fãs, pois foi a primeira vez que eles tocaram Hysteria na íntegra no Reino Unido. A banda também comemorou o 40º aniversário do lançamento de seu primeiro EP no Download 2019. O vocalista da banda, Joe Elliott, disse: "Estamos muito satisfeitos em voltar ao título de Download em 2019! O festival tem um lugar muito especial em nossos corações e é um ótimo lugar para tocar. Estaremos tocando Hysteria na íntegra - sim, na íntegra! - mais uma carga de sucessos, e faremos um show muito especial para nossos fãs do Reino Unido. Mal posso esperar para ver todos vocês lá !"


O show de fogo do Slipknot




Outro destaque do Download 2019 foi o show de fogo do Slipknot na noite de sábado. A banda de metal mascarado de Iowa voltou ao Download após cinco anos com um novo visual e um novo álbum. Eles tocaram seis músicas de seu próximo álbum, We Are Not Your Kind, lançado em agosto de 2019. As músicas eram Unsainted, All Out Life, Nero Forte, Birth of the Cruel, Solway Firth e Red Flag.


O show do Slipknot foi um espetáculo visual que contou com pirotecnia, fogos de artifício, chamas e explosões. A banda também tinha uma nova configuração de palco que incluía tambores giratórios, elevadores hidráulicos e uma cabeça gigante de cabra com chifres de diabo. O vocalista da banda, Corey Taylor, disse: "Esperamos muito por isso. Cinco anos atrás, tocamos neste festival e não sabíamos o que aconteceria a seguir. Esta noite estamos aqui para mostrar o que acontecerá a seguir." O retorno triunfante da ferramenta




Um terceiro destaque do Download 2019 foi o retorno triunfante de Tool ao festival após 12 anos. A banda de metal progressivo de Los Angeles não lançava um novo álbum desde 10.000 Days de 2006, mas eles estavam trabalhando em seu quinto álbum, Fear Inoculum, lançado em agosto de 2019. O Tool tocou quatro músicas de seu novo álbum no Download 2019: Fear Inoculum, Invincible, Descending e 7empest.


O show do Tool foi uma obra-prima sonora e visual que cativou o público com sua música complexa e intrincada, seu impressionante show de luzes e suas projeções de vídeo psicodélicas. O vocalista da banda, Maynard James Keenan, disse: "Obrigado por sua paciência. Esperamos que goste do novo material." Os fãs responderam com vivas e aplausos, mostrando seu apreço pelo tão esperado retorno da banda.


A despedida do Slayer para os fãs do Reino Unido




Um quarto destaque do Download 2019 foi a despedida do Slayer para os fãs do Reino Unido, como parte de sua última turnê mundial. Os pioneiros do thrash metal da Califórnia anunciaram em 2018 que se aposentariam das turnês após 37 anos de carreira, e o Download 2019 foi seu último show no Reino Unido.O Slayer tocou um setlist que abrangeu toda a sua discografia, desde o álbum de estreia Show No Mercy (1983) até o álbum mais recente, Repentless (2015). Algumas das músicas que eles tocaram foram Raining Blood, Angel of Death, Seasons in the Abyss, South of Heaven e Hell Awaits.


O show do Slayer foi uma exibição brutal e intensa de velocidade, agressividade e poder que deixou a multidão sem fôlego. A banda também teve um grande show de pirotecnia que aumentou a atmosfera de caos e destruição. O guitarrista da banda, Kerry King, disse: "Esta é nossa última vez na Inglaterra. Obrigado por estar aqui conosco." Os fãs responderam com gritos de "Slayer! Slayer! Slayer!" e aplaudiu a banda de pé. Outros momentos memoráveis




O Download 2019 foi recheado de outros momentos memoráveis que o tornaram num festival para recordar. Aqui estão alguns deles:


  • O Zippo Encore Stage recebeu alguns dos atos mais emocionantes e diversos do festival, como Eagles of Death Metal, Clutch, Stone Temple Pilots, Skindred, The Interrupters, Enter Shikari, Reel Big Fish e Alien Weaponry. O palco também teve a participação surpresa de Andrew W.K., que se juntou ao The Fever 333 para uma versão de seu hino de festa, Party Hard.



  • O Avalanche Stage apresentou algumas das melhores bandas punk e hardcore da cena, como NOFX, Bad Religion, Me First and the Gimme Gimmes, Pennywise, The Bronx, Frank Carter & The Rattlesnakes, FEVER 333, Our Last Night e Yours Truly. O palco também teve uma homenagem especial a Keith Flint, o falecido vocalista do The Prodigy, falecido em março de 2019. A homenagem contou com um DJ set de Sid Wilson do Slipknot e uma apresentação do guitarrista do The Prodigy, Rob Holliday.



  • O Palco Dogtooth apresentou algumas das bandas mais extremas e underground do gênero, como Behemoth, Carcass, Anthrax, Opeth, Power Trip, Jinjer, Municipal Waste, Whitechapel e Conjurer.O palco também teve a participação surpresa de Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera, que se juntou a King Parrot para um cover de Pantera's Walk.



  • WWE NXT Reino Unido ao vivo! fez sua estreia no Download 2019, trazendo alguns dos melhores lutadores do Reino Unido e além para o festival. O show de luta livre contou com lutas como Pete Dunne x Walter pelo NXT UK Championship, Toni Storm x Kay Lee Ray pelo NXT UK Women's Championship, Tyler Bate x Jordan Devlin e Mark Andrews x Travis Banks. O show também teve algumas participações especiais de lendas da WWE, como Triple H, Shawn Michaels e William Regal.



  • O SINDROME foi a nova atração do Download 2019 que ofereceu uma experiência com tema circense com fantoches de death metal, caos medieval e muito mais. O SINDROME apresentou atos como Hellzapoppin Circus Sideshow Revue (um show de acrobacias com engolir espadas, cuspir fogo e muito mais), The Inflatable Church (uma capela de casamento com padres e noivas infláveis), The Wall of Death (um show de acrobacias de motocicleta com pilotos desafiando a gravidade) e Circus of Horrors (um show com tema de terror com acrobatas, contorcionistas e muito mais).



Conclusão




Por que o Download 2019 foi épico




Download 2019 foi épico porque tinha tudo que um fã de rock e metal poderia pedir: música incrível, entretenimento incrível e uma grande comunidade. Download 2019 foi uma celebração da cultura rock e metal que reuniu fãs de todo o mundo para curtir sua paixão e se divertir. Download 2019 também foi um evento histórico que marcou o fim de uma era para algumas bandas (Slayer) e o início de uma nova para outras (Slipknot, Tool). Download 2019 foi um festival que será lembrado por muitos anos.


Como conseguir ingressos para o Download 2020




Se você perdeu o Download 2019 ou quer revivê-lo, pode comprar ingressos para o Download 2020 agora. O Download 2020 acontecerá de sexta-feira, 12 de junho a domingo, 14 de junho, em Donington Park, em Leicestershire, Inglaterra.Os headliners do Download 2020 são KISS, Iron Maiden e System of a Down. Algumas das outras bandas que foram anunciadas são Deftones, Korn, Disturbed, Gojira, Alestorm e Of Mice & Men. Mais atos serão anunciados em breve.


Você pode obter ingressos para o Download 2020 no site oficial ou em vários pontos de venda. Pode escolher entre bilhetes de fim-de-semana (com ou sem campismo) ou bilhetes diários (sexta, sábado ou domingo). Você também pode atualizar seus ingressos para pacotes RIP que oferecem benefícios extras, como acesso a pacotes de acampamento RIP ou hotéis RIP. Você também pode comprar extras, como passes de estacionamento, aluguel de armários ou upgrades de assentos.


Os ingressos para o Download 2020 estão vendendo rapidamente, então não perca a chance de fazer parte do principal evento de rock do Reino Unido. Adquira seus ingressos agora e junte-se à família Download em junho de 2020.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Download Festival:


  • P: Como chego ao Download Festival?



  • R: Você pode chegar ao Download Festival de carro, trem, ônibus ou avião. Você pode encontrar mais informações sobre as opções de viagem no site oficial ou no site da Big Green Coach.



  • P: O que posso levar para o Download Festival?



  • R: Você pode trazer seus pertences pessoais, equipamentos de camping, alimentos e bebidas (dentro dos limites razoáveis) e qualquer outra coisa que não seja proibida pelas regras do festival. Você pode encontrar uma lista de itens proibidos no site oficial ou no seu ingresso. Alguns dos itens proibidos são garrafas de vidro, fogos de artifício, armas, drogas, drones e canetas laser.



  • P: Quais instalações estão disponíveis no Download Festival?



  • R: O Download Festival oferece várias facilidades e serviços para os frequentadores do festival, como chuveiros, banheiros, armários, pontos de recarga, pontos de água, supermercados, barracas de comida, bares, barracas de mercadorias, tendas médicas, equipe de segurança e pontos de informação. Você pode encontrar mais informações sobre as instalações no site oficial ou no mapa do festival.



  • P: Como posso me manter atualizado sobre as notícias e anúncios do Download Festival?



  • R: Você pode se manter atualizado sobre as notícias e anúncios do Download Festival seguindo os canais oficiais de mídia social (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube) ou inscrevendo-se no boletim informativo no site oficial. Você também pode participar dos Fóruns do Download Festival, onde pode interagir com outros fãs e com os organizadores do festival.



  • P: Como posso entrar em contato com o Download Festival?



  • R: Você pode entrar em contato com o Download Festival por e-mail (info@downloadfestival.co.uk), por telefone (0207 009 3484) ou por correio (Download Festival, Live Nation (Music) UK Limited, 2nd Floor Regent Arcade House, 19-25 Argyll Street, London W1F 7TS). Você também pode usar o formulário de contato no site oficial ou enviar uma mensagem nas redes sociais.



Espero que tenha gostado deste artigo sobre Download Lineup 2019. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-me na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler e nos vemos no Download 2020! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Instagram 2021 apk

APK do Instagram 2021: tudo o que você precisa saber O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários. Ele permite que você crie e compartilh

bottom of page